A performance de Madonna era o momento mais esperado do "Brit Awards 2015", nesta quarta-feira (25). Porém o que marcou a apresentação foi o tombo que a cantora levou.
Ao subir no palco para cantar o música "Living for Love", Madonna não conseguiu desamarrar a capa que usava e acabou sendo puxada por um de seus bailarinos, caindo de costas. A cantora, mesmo nervosa, se levantou e continuou sua performance, mas relatos apontaram que a cantora machucou o braço esquerdo.
Por ironia, a letra da música fala sobre cair, se levantar e continuar, que foi o que a cantora fez, mesmo não tendo cantado alguns versos da primeira estrofe da canção.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O tombo de Madonna deu o que falar nas redes sociais, muitos comentaram que essa era uma forma de mostrar que a cantora não faz playback. A mais usada foi a que usava a personagem Edna Moda, do filme "Os Incríveis", que sempre recomendava que não se deve usar capas para evitar acidentes.
A colunista britânica Angela Clarke afirmou em seu twitter que a cantora fez piada de sua quedo com Kim Kardashian.
"É assim que se bomba na internet, Kim". Em seguida, de acordo com a colunista, Madonna deu um tapa no próprio bumbum.
A cantora comentou sua queda em seu Instagram: "Armani me derrubou. Minha bela capa estava muito apertada, mas nada pode me parar e o amor me levantou. Obrigada pelas boas vibrações. Estou bem!", informou a cantora citando os versos da música que cantava. (Com informações do portal UOL)
Confira o tombo da cantora: