Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem assistir!

Madonna lança clipe de 'Crave' com o rapper Swae Lee

Agência Estado
23 mai 2019 às 15:56
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clipe da música 'Crave', parceria da Madonna com o rapper Swae Lee, da dupla Rae Sremmurd, foi divulgado na quarta-feira (22). Crave foi o 3º single do álbum 'Madame X' a ser lançado pela cantora e, apesar de ter alguns trechos coloridos, a maior parte da produção foi feita em preto e branco.


Na canção, a 'rainha do pop' traz batidas de rap e melodia melancólica. O single 'Crave' veio após o lançamento de 'Medellín', parceria com o colombiano Maluma, e 'I Rise', em que canta sozinha e fala sobre resiliência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Aos 60 anos, a cantora lança seu 14º álbum de estúdio, 'Madame X', em 14 de junho. O trabalho foi produzido durante sua residência em Portugal. O processo de gravação de Madame X, composto por 15 músicas que combinam inglês, português e espanhol, durou 18 meses com sessões em Portugal, Reino Unido (Londres) e Estados Unidos (Nova York e Los Angeles).

Publicidade


Além de Maluma, que participa das canções 'Medellín' e 'Bitch, I'm loca', outros colaboradores do álbum são: a brasileira Anitta, na faixa 'Faz Gostoso'; o americano Quavo, membro do grupo de rap Migos, com a canção 'Future'; e também o rapper Swae Lee, em 'Crave'.


Pela descrição narrada por ela, Madonna vai encarnar diferentes personalidades em seu novo trabalho. Ela aparece loira, morena, com diferentes roupas e atitudes.

"Madame X é uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. Ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, uma equestre [que tem habilidades em montaria], uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta", diz a cantora Por fim, ela afirma que "Madame X é uma espiã na casa do amor".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade