Notícias

Madonna lança clipe de 'Crave' com o rapper Swae Lee

23 mai 2019 às 15:56

O clipe da música 'Crave', parceria da Madonna com o rapper Swae Lee, da dupla Rae Sremmurd, foi divulgado na quarta-feira (22). Crave foi o 3º single do álbum 'Madame X' a ser lançado pela cantora e, apesar de ter alguns trechos coloridos, a maior parte da produção foi feita em preto e branco.


Na canção, a 'rainha do pop' traz batidas de rap e melodia melancólica. O single 'Crave' veio após o lançamento de 'Medellín', parceria com o colombiano Maluma, e 'I Rise', em que canta sozinha e fala sobre resiliência.



Aos 60 anos, a cantora lança seu 14º álbum de estúdio, 'Madame X', em 14 de junho. O trabalho foi produzido durante sua residência em Portugal. O processo de gravação de Madame X, composto por 15 músicas que combinam inglês, português e espanhol, durou 18 meses com sessões em Portugal, Reino Unido (Londres) e Estados Unidos (Nova York e Los Angeles).


Além de Maluma, que participa das canções 'Medellín' e 'Bitch, I'm loca', outros colaboradores do álbum são: a brasileira Anitta, na faixa 'Faz Gostoso'; o americano Quavo, membro do grupo de rap Migos, com a canção 'Future'; e também o rapper Swae Lee, em 'Crave'.


Pela descrição narrada por ela, Madonna vai encarnar diferentes personalidades em seu novo trabalho. Ela aparece loira, morena, com diferentes roupas e atitudes.

"Madame X é uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. Ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, uma equestre [que tem habilidades em montaria], uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta", diz a cantora Por fim, ela afirma que "Madame X é uma espiã na casa do amor".


Continue lendo