E para quem se perguntava por onde andava a Madonna nos últimos dias, a cantora já apareceu se envolvendo em um caso bizarro: ela obrigou um de seus dançarinos a beijar o seu pé. E não foi em um número de dança durante uma apresentação: de acordo com o site do New York Post, o dançarino chegou atrasado em um ensaio, despertando a fúria de Madonna, que o obrigou a se ajoelhar e beijar os seus pés como castigo.
Segundo a fonte do jornal, o dançarino se atrasou apenas alguns minutos e foi bastante atencioso com a cantora, "implorando por desculpas". Mesmo assim, Madonna foi irredutível.
Exigências
Parece que a palavra "atraso" é apenas um dos quesitos que a rainha do pop considera como problema. Existem outros, um tanto quanto bizarros. Ainda segundo a publicação, a cantora detesta ver recipientes pela metade nos ensaios, obrigando todos os membros da equipe a jogarem fora até garrafinhas de água, antes mesmo de ela chegar. Além disso, os bailarinos ainda são exigidos a apagarem as luzes e acenderem velas no momento em que ela chega para o ensaio, tudo para a cantora se sentir mais confortável.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Até o momento, a assessoria não confirmou as informações.
Madonna segue com a turnê de seu mais recente álbum, Rebel Heart, que foi lançado em março deste ano.
(com informações do site Cifra Club News)