02/03/21
PUBLICIDADE
Saudade

Mãe de Cristiano Araújo escreve relato cinco anos após morte do cantor

Há exatos cinco anos, o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreram em um acidente de carro na BR-153, km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Zenaide Melo, mãe do artista, que completaria 34 anos em 2020, usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para falar sobre a data em que perdeu o filho.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


"Bom dia, amigos e fas. Hoje esta fazendo cinco anos que nao vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade", escreveu.

A mãe de Araújo disse que, apesar da dor, ela segue se acostumando com a fatalidade e permanece conectada com o filho, dono do sucesso "Caso Indefenido". "A saudade doi muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas... não esqueco, longe dos meus olhos e perto do meu coracao eternamente. Sempre sera minha vida, minha historia minha saudade", posto em suas redes.

Melo continuou a mensagem dizendo que espera se encontrar com Araújo um dia. "Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Bom Dia! Amigos e Fãs Hoje está Fazendo Cinco Anos q não Vejo meu Filho, Foi Embora Com Sua Princesinha, deixando, mta Dor e Saudadesss Vou me Acostumando Sempre Conectada Com Ele, e Vou levando mha Vida, mas a Saudade Dói Mto, Saudades de suas piadinhas de suas Risadas Nca Esqueço, longe Dos meus Olhos,e Perto do Meu Coração Eternamente, sempre Será mha vida Mha História mha Saudades. Sei Q meu Filho está no Paraíso Eterno Feliz ao Lado de todos Anjos e Arcanjos Q Jesus Sempre Está Cobrindo ele Com Manto Sagrado ó meu Cris Nós Vamos Encontrar Qualquer Dia desses Te Amoo Tanto Fique em Paz vc e Allana q Deus Abençoe Sempre Vcs A Mamãe Tá sentindo mta sua Falta, sempre estará no Meu Coração Vivo na mha vida te AMO💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔Essa Data 24/O6/20 Marcou Demas Mha Vida😢””A Dor q Me Machuca, é a Mesma q me ensina””😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Zenaide Melo (@zenaidemelo) em



Cristiano Araújo morreu aos 29 anos enquanto retornava para Goiânia de um show realizado em Itumbiara, no Sul de Goiás, junto com Allana, estudante de 19 anos. A Range Rover em que estavam capotou na madrugada do dia 24 de junho de 2015.

O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, foi condenado por homicídio culposo (sem a intenção de matar). A decisão resultou em uma pena de 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, convertida em prestação de serviços comunitários. Além disso, ele deverá pagar dez salários mínimos a uma entidade social, que será escolhida pela Vara de Execução Penal, e indenização de R$ 25 mil às famílias.

O relator foi o desembargador Itaney Francisco Campos, que teve o voto seguido por unanimidade pelos outros magistrados. Para Campos, o motorista agiu de forma "imprudente, negligente e imperita" ao conduzir o veículo muito acima da velocidade permitida na via, a 179 km/h, quando o pneu estourou -o limite de velocidade era 110 km/h.

Em janeiro de 2018, Ronaldo foi condenado em primeira instância pela juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara de Morrinhos. O réu recorreu e, em sua defesa, alegou que a morte foi culpa exclusiva dos passageiros, que não estavam usando cinto de segurança.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Depois de 17 anos

Adriane Galisteu volta à Record para apresentar Power Couple Brasil

01 MAR 2021 às 17h54
Confira!

Camila Rodrigues avalia revolta do público a seu papel em 'Gênesis' e celebra sucesso

01 MAR 2021 às 17h03
Confira o post

'Lá vamos nós de novo', diz Gal Gadot ao anunciar que está grávida de 3º filho

01 MAR 2021 às 16h06
Ginny & Georgia

Taylor Swift critica piada sexista de nova série da Netflix no primeiro dia do Mês da Mulher

01 MAR 2021 às 16h00
Veja o vídeo

'Não estou aguentando mais', desabafa Nego do Borel em vídeo

01 MAR 2021 às 15h42
Saiba mais

Geraldo Luís relata 'dias difíceis' e infecção nos pulmões após contrair a Covid-19

01 MAR 2021 às 15h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados