02/03/21
PUBLICIDADE
Reaproximação

Maiara diz que relação com Maraisa melhorou durante a pandemia

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


A sertaneja Maiara, 32, não conseguiu segurar o choro ao falar sobre o seu relacionamento com a irmã gêmea Maraisa, durante um bate-papo com jornalistas na tarde desta terça-feira (11). Segundo a artista, o periodo de isolamento social causado pela pandemia reaproximou as duas.


"A nossa relação estava muito profissional (...) Ela tem sido a melhor pessoa para estar neste momento", contou a sertaneja, que fez questão de garantir que se tratava de "lágrimas de alegria". Maiara também brincou dizendo que é muito chorona e disse que sua irmã é também melhor amiga. "É na dificuldade que a gente vê quem são as pessoas que estão do nosso lado."

Com a próxima live marcada para este sábado (14) -às 17h30 no canal de YouTube- as cantoras falaram sobre as expectativas de se apresentarem para os fãs e também garantiram muita emoção e diversão na intitulada "FunLive". "O repertório foi escolhido a dedo, pode ter certeza que vai ter muita emoção", disse Maiara. Já Maraisa revelou que esta será o show mais animado da dupla.

Galeria Imagens da dupla Maiara e Maraisa Dupla sertaneja de cantoras formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Ainda sobre a relação das duas, Maiara contou que a irmã costuma ser mais racional enquanto Maraisa mais sentimental e romântica. "Eu sou mais festeira mesmo [risos]", afirmou a cantora, que deixou novamente o time de solteiros.

Entre idas e vindas com o sertanejo Fernando Zor, dupla de Sorocaba, Maiara optou por não comentar sobre sua vida pessoal. Mas, recentemente, boatos de que o casal reatou o relacionamento pela 6º vez após divulgarem a separaçaõ em julho, ficaram cada vez mais fortes.

Sem comentar sobre questões da vida amorosa, a sertaneja contou que não se incomoda com os comentários que rolam na web. Tanto ela como Maraisa aprenderam a lidar com as críticas. "A gente ligava muito no começo mas depois isso vai passando", garantiu Maraisa. "Sabemos que muita gente na internet vive nossa vida como se fosse uma novela. Hoje temos maturidade para entender tudo isso."

PRESSÃO ESTÉTICA

Não é de hoje que a dupla Maiara e Maraisa impressiona com a transformação estética após emagrecerem 18 kg. Apesar da mudança ter acontecido de dois anos pra cá, até hoje as cantoras são questionadas sobre o assunto, que segundo elas, não se tratou de pressão estética.

"Por mais que tenha uma pressão de fora, que é normal, foi uma busca pela saúde, de estar bem com nós mesmas. Chegou um momento que a gente não se cuidava", explicou Maraisa durante a transmissão ao vivo. "A Maiara saía do palco com dor no corpo", contou. "E descontava muito na comida", completou a gêmea.

Segundo as cantoras, elas sentiram necessidade de mudar radicalmente o estilo de vida para continuarem a carreira. "Nosso ritmo de vida é muito acelerado, sentimos que se continuássemos daquele jeito não ia dar para seguir realizando a nossa paixão que é cantar", explicou Maraisa.

Maiara fez questão de acrescentar que cada pessoa leva seu tempo e o importante é cuidar da saúde e do bem-estar. "A pressão externa é normal, mas cada um sabe quando precisa. Nós sempre buscamos a transformação pro nós mesmas."

'PROJETO PATROAS'

Fãs de carteirinha da cantora Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa não escondem que o atual projeto "Patroas" com a amiga, é o novo queridinho da dupla. Elas, que há três anos realizam a "Festa das Patroas", tiveram que se reinventar em meio a pandemia e por isso lançaram três EPs.

"Vem crescendo cada vez mais e não vai ficar só na live, não. A gente tem vontade de dividir os palcos quando tudo isso passar", garantiu Maraisa. O último lançamento aconteceu agora na sexta passada (7)., e trouxe mais músicas inéditas das três sertanejas.

O EP 3 da série "Patroas" apresentou a composição de Marília Mendonça, Maraisa, Juliano Tchula e Elcio de Carvalho, "Você Nem É Tudo Isso". Em junho, as cantoras lançaram "Quero Você do Jeito que Quiser" e no mês seguinte a música "10 de setembro."
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Depois de 17 anos

Adriane Galisteu volta à Record para apresentar Power Couple Brasil

01 MAR 2021 às 17h54
Confira!

Camila Rodrigues avalia revolta do público a seu papel em 'Gênesis' e celebra sucesso

01 MAR 2021 às 17h03
Confira o post

'Lá vamos nós de novo', diz Gal Gadot ao anunciar que está grávida de 3º filho

01 MAR 2021 às 16h06
Ginny & Georgia

Taylor Swift critica piada sexista de nova série da Netflix no primeiro dia do Mês da Mulher

01 MAR 2021 às 16h00
Veja o vídeo

'Não estou aguentando mais', desabafa Nego do Borel em vídeo

01 MAR 2021 às 15h42
Saiba mais

Geraldo Luís relata 'dias difíceis' e infecção nos pulmões após contrair a Covid-19

01 MAR 2021 às 15h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados