Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe!

Mama Quilla faz 'vaquinha' para a gravação de DVD

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 nov 2018 às 15:26
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há 16 anos na estrada, a banda londrinense Mama Quilla já acumula três álbuns gravados: Efeito Sintonia (2005), Pulso Forte (2009) e Segue Reto Toda Vida (2013).


E agora a banda se prepara para lançar o primeiro DVD ao vivo, intitulado "A hora é agora e o momento é pra sempre"! Para isso, o grupo iniciou uma campanha de financiamento coletivo, na qual os fãs podem colaborar comprando diferentes pacotes, os quais incluem prêmios e benefícios com cotas de valores que serão destinados diretamente para o projeto. O colaborador escolhe um ou mais pacotes, e todo valor arrecadado será revertido para a gravação do DVD.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Ao longo de todos estes anos de carreira criamos, fortalecemos e aumentamos cada vez mais a rede do nosso público, que hoje se estende por todo Brasil. Diante das histórias em que vivemos juntos a vocês, montamos este projeto que consegue de uma forma direta, a participação de todos para a realização deste projeto, o primeiro DVD ao vivo da banda Mama Quilla. Seria uma honra e prazer poder participar e contar com a história do jornal que sempre difundiu cultura, que sempre incentivou esses momentos que eternizam o poder da nossa cidade. Desde já, muito obrigado!" explica o Mama Quilla na Catarse, página oficial do financiamento coletivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Para colaborar com a banda, basta acessar o site Catarse.


E se você ainda não conhece o Mama Quilla, a banda irá se apresentar no dia 25 de novembro na festa "Festival #Folha70Anos". Confira a programação completa aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade