Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Apendicite aguda

Manu Gavassi cancela show após ser internada às pressas

Redação Bonde
11 mar 2016 às 16:09
Continua depois da publicidade

A cantora Manu Gavassi precisou cancelar os shows que faria no domingo (13), no Rio de Janeiro, por conta de uma apendicite inesperada. Segundo assessoria da jovem, ela sentiu fortes dores durante a madrugada e foi internada no hospital são Luiz, em SP.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a assessoria, a cantora já fez a cirurgia e continua em repouso. Manu também agradeceu o carinho e preocupação de todos.

Continua depois da publicidade


Obrigada, Brasília ! 💖 #VícioTour

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em



Os fãs que já tinham adquirido convite para o show, conforme esclareceu a assessoria, poderão usá-lo para a nova apresentação, que acontecerá no dia 28, no mesmo local. Ou, se preferirem, também poderão solicitar o reembolso.

Continua depois da publicidade


Leia o comunicado:


"Fenômeno jovem, a cantora e atriz Manu Gavassi teve que cancelar o primeiro show de sua turnê, 'Vício', no Rio de Janeiro, que seria realizado no próximo domingo (13), no Teatro Net Rio - e já estava esgotado -, por motivos de saúde. Com fortes dores, Gavassi deu entrada na noite de ontem no hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, e foi atendida prontamente pelo Dr. Luiz Fernando Belitani. A cantora operou às pressas o apêndice. Manu Gavassi passa bem, já fez a cirurgia e continua em repouso. Ela agradece o carinho e preocupação de todos".

(com informações do site Rede TV)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade