Notícias

Mara Maravilha se defende após chamar gays de "aberração"

25 jun 2013 às 08:21

Mara Maravilha causou polêmica durante uma entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV!, exibido nesta segunda-feira (24). As informações são do Na Telinha.

O apresentador Zé Luiz comentava sobre o projeto de lei da "cura gay", aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Presente na discussão, o humorista Patrick Maia afirmou: "Outro dia, li que dois gays entraram em um culto evangélico e se beijaram. Ai não dá, é crime".


Mara interveio na conversa e criou polêmica: "Tem outras questões além disso, mas eu não concordo com essa aberração", criticou. "Estou falando dessas pessoas que se promovem com essa causa", disse. "Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado".


Após a grande repercussão, Mara voltou atrás e usou o Twitter para se defender na noite desta segunda-feira. "Estou sendo mal interpretada. Nunca disse que gay é aberração", escreveu. "Aberração é falta de democracia e liberdade de expressão", afirmou.

Mara Maravilha trabalha como cantora gospel desde 1995 e já vendeu mais de 4 milhões de CDs.


Continue lendo