Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mudança radical

Maraisa posta fotos de biquíni e surpreende internautas

Folhapress
16 nov 2020 às 10:05
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maraisa, 32, duo de Maiara, chamou atenção de fãs e internautas ao publicar imagens em que aparece usando um biquíni vermelho em frente ao piano. A cantora sertaneja postou os cliques sensuais em suas redes sociais neste domingo (15).


Sem legenda, a artista conquistou milhares de comentários, todos elogiando sua boa forma física. A influenciadora e personal Mayra Cardi, também elogiou a sua ex-cliente: "O Deus meu", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A dupla de irmãs Maiara e Maraisa realizaram o programa de emagrecimento de Mayra Cardi, assim como Anitta e outras famosas. Em apenas dois meses, ambas perderam juntas cerca de 18 kg. Nas redes sociais, Maraisa chegou a comentar sobre a mudança radical e negou que ela e sua irmã teriam usado remédio para emagrecer. "Aqui a luta é grande. Não fecha a boca não para você ver?", afirmou.

Publicidade


Não é de hoje que a dupla Maiara e Maraisa tem chamado a atenção pela transformação estética dos últimos dois anos. Em entrevista à Folha de S.Paulo, em agosto deste ano, as cantoras sertanejas comentaram sobre o assunto e afirmaram que a mudança não aconteceu devido algum tipo de pressão.


"Foi uma busca pela saúde, de estar bem com nós mesmas. Houve um momento em que a gente não se cuidava. Maiara saía do palco com dor no corpo", disse Maraisa. "Nosso ritmo de vida é muito acelerado, sentimos que se continuássemos daquele jeito não ia dar para seguir realizando a nossa paixão que é cantar."

No âmbito da vida amorosa, recentemente Maraisa confirmou o novo namoro com o médico Artur Queiroz Amaral. Através de uma foto no Instagram, o casal posou juntos em um clique romântico. A sertaneja não estava solteira antes de Amaral, ela terminou o relacionamento que tinha com o cantor Fabrício Marques, que forma dupla com Henrique.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade