Depois de um CD composto com músicas dançantes, o cantor Marcello Teodoro lança a canção romântica "NÃO DÁ PRA DISFARÇAR" com uma parceria com ninguém menos, do que um dos maiores cantores românticos que o Brasil conhece: Amado Batista.
"Essa música que o Marcello escolheu para seu novo trabalho, é maravilhosa. Uma composição que o Teodoro, seu pai fez. É muito popular, fácil de ser sucesso pelo entendimento (da letra) e pela interpretação que a gente fez", explica Amado Batista, artista consagrado com quase 40 anos de carreira.
A música "NÃO DÁ PRA DISFARÇAR" conta uma história de amor, retratando um momento de crise de um casal, motivada principalmente por "fofoca". Para Marcello, a música é um grande canal de comunicação com as pessoas. "É emoção, é sentimento, é pele. Minha missão como cantor é despertar esses sentimentos nas pessoas".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Para Amado Batista, "o amor é moda sempre, assim diz nosso rei Roberto Carlos", comentou, concordando que a temática do amor e do romantismo continua em alta, "por ser o sentimento mais importante que o ser humano pode ter".
Opinião que vem de encontro com o trabalho escolhido por Marcello Teodoro. "Quando selecionei a música que seria meu novo trabalho, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o Amado Batista porque ela trata de 'amor'. Fizemos o convite e ele disse: 'Vamos gravar, vamos marcar o dia'", conta lisonjeado com a parceria que era um sonho para o cantor: "Desde quando trabalhei em rádio, nos anos 80, tocava as músicas do Amado e, naquela época, não poderia imaginar que pudesse um dia gravar com ele. Assim, como ele também confidenciou, que na época que ele tinha uma loja de discos, vendia muitos LPs de sucesso do meu pai, e hoje também pode participar da gravação desta música do Teodoro. Avalio que foi um encontro de caminhos, histórias, admirações e amizade. Então, eu só tenho que agradecer à parceria. Eu e o Amado estamos depositando muita confiança nessa música".
A responsabilidade pela direção e produção ficou a cargo novamente de Orlando Baron, que também assinou os trabalhos do último CD do cantor. "O Orlando Baron é um grande amigo que tem um talento extraordinário. É um gênio na produção musical", elogia Marcello.