Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ostentou

Marcos, dupla com Belutti, exibe mansão com quartos temáticos e elevador

Folhapress
14 jul 2020 às 10:33
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último Programa da Eliana, exibido neste domingo (12), a apresentadora fez uma visita à mansão do sertanejo Marcos, dupla com Belutti, localizada no ABC Paulista, na região metropolitana de São Paulo. A gravação aconteceu antes da pandemia do novo coronavírus.

Além de quartos temáticos, a residência luxuosa conta com salão de jogos, piscina suspensa e uma suíte de 142 metros quadrados com um closet distribuído em dois andares. Na gravação, Marcos conta que o imóvel é a realização de um sonho que tem com sua esposa, Lu Marchioto, mãe dos seus três filhos: Léo Marcos, 6, Lizandra, 11, e Larissa, 20.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Juntos desde os 15 anos de idade, o casal adquiriu a mansão há três anos e não pretende se mudar novamente. "Ficaremos velhinhos um dia", explicou Marcos sobre o elevador instalado na casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Um dos cantos preferidos de Marcos é o salão de jogos; também gosta do pub, que construiu para passar o tempo com os amigos, incluindo Belutti.

Publicidade


A cozinha também é uma área queridinha do sertanejo, que teve como inspiração o estilo americano. "Passamos férias em Orlando e quisemos uma cozinha como as deles. Foi nossa inspiração", contou.


Os quartos dos três filhos do casal foram planejados com o gosto de cada um. A primogênita, Larissa, é apaixonada por artes cênicas e por isso ganhou uma decoração especial com papel de parede do filme "Bonequinha de Luxo" e cortinas que lembram as de teatro.

Os menores, Lizandra e Léo Marcos, por sua vez, ganharam quartos temáticos das princesas e super-heróis, cada um com suas particularidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade