Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Online

Marcos e Belutti comemoram 12 anos de carreira com show virtual nesta terça durante isolamento

Folhapress
24 mar 2020 às 14:39
- Reprodução/Instagram/@belutti
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla Marcos e Belutti vai fazer um show virtual nesta terça-feira (24). A ideia é celebrar junto aos fãs a marca de 12 anos de estrada dos músicos, mesmo que estejam cada um em sua casa por conta da quarentena provocada pelo novo coronavírus.
A apresentação está marcada para as 21h, no Instagram da dupla, e os fãs terão a oportunidade também de mandar mensagens durante a live.

"Nossa comemoração de aniversário da dupla esse ano vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo de comemoração. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual. Ainda bem que temos a tecnologia como nossa aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data", afirma Belutti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo", reforça Marcos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

No repertório, eles prometem muitos sucessos da carreira e também vão atender a pedidos dos fãs. A dupla gravou um DVD no final de 2019. Batizado de "Cumpra-se", o trabalho foi gravado em outubro, com dez regravações, que incluem as canções "Coração Está em Pedaços", de Zezé di Camargo e Luciano; "Hoje eu Sei", de João Paulo e Daniel; e "Como eu Te Amo", de Bruno e Marrone, que devem ganhar algumas pequenas mudanças em seus arranjos originais, afirma Marcos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade