Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cantora revelação

Marília Mendonça é nova "mina de ouro" do sertanejo

Redação Bonde
15 dez 2015 às 16:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A goiana Marília Mendonça, tem apenas 20 anos mas já é a nova aposta do sertanejo para 2016. A cantora revelação da música universitária diz que não sabe o valor do seu prórpia cachê, tendo que recorrer ao produtor para saber sobre o assunto. Mas uma coisa que ela sabe, e nós também, é que a "Maquininha", como é chamada, é a nova mina de ouro do gênero que ganha cada vez mais adeptos pelo Brasil.

A compositora jamais havia feito show para um público maior do que o da própria família, antes de subir ao palco na cidade de Itaituba, no Pará, em agosto."Foi difícil demais. Li muito a Bíblia, conversei muito com minha mãe, fiquei bastante nervosa. Muito mesmo. Na hora de sair, chorei demais da conta, mas só tem melhorado, graças a Deus", diz a cantora ao UOL.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Com apenas quatro meses de estrada, Marília surfa na onda sertaneja: são mais de 15 shows por mês, com plateias que já chegam a quase 10 mil pessoas. Convertida à estrela da música sertaneja, a ex-anônima lançou o primeiro álbum, "Marília Mendonça", em julho, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano ("Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela" e "Quem Ama Entende").

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições nas vozes de Cristiano Araújo ("É com Ela que Eu Estou"), Lucas Lucco ("Saudade Idiota"), Jorge & Mateus ("Calma") e até do "mito" Wesley Safadão ("Muito Gelo e Pouco Whisky").


"O escritório estava esperando o momento certo para me lançar. Meu empresário sempre falava: 'Marília, você ainda é muito nova. Quero que você fique nos bastidores'. Ter trabalhado esse tempo como compositora me ajudou muito. Pude ver como é a cena. Só não imaginava que tudo aconteceria tão rápido."

(com informações do site UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo