Notícias

Marília Mendonça supera Adele e é a artista mais ouvida no YouTube

15 jul 2016 às 09:47

A cantora Marília Mendonça,20, é a artista mais ouvida no Youtube, no Brasil. A goiana superou nomes como Adele, Ariana Grande e Taylor Swift. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14), no site do Multishow e mostra que a brasileira acumula mais de 280 milhões de visualizações em pouco mais de um mês, conquistado a 13ª posição no ranking dos mais ouvidos do mundo na plataforma de vídeos.

O ranking mostra o período de 1º de junho até o último dia 11 de julho. Uma novidade é que as mulheres vêm ganhando espaço no mundo sertanejo e a goiana se destacou. Ela está no topo da lista, seguida da dupla Maiara e Maraisa com 183 milhões de views.



O hit "Infiel" é o principal sucesso da cantora e já foi ouvida por mais de 40 milhões de pessoas. Na lista das 20 músicas mais ouvidas no Brasil, Marília emplaca cinco faixas: 'Infiel', 'Alô Porteiro', 'Hoje Somos Só Metade', 'Como Faz Com Ela' e 'Impasse'.


A sertaneja já anunciou que seu próximo DVD será gravado em Manaus, em outubro.


Marília Mendonça Vs Adele


O sucesso da brasileira é tanto que ao observar o ranking global dos artistas mais tocados no YouTube na última semana, Marília aparece na 13ª posição, na frente de famosas internacionais como Adele, Ariana Grande, Shakira e Taylor Swift.


Reprodução


E não é só no mundo virtual que Marilia tem bombado. A agenda da cantora também está lotada, com uma média de 25 shows por mês. Desta quinta-feira (14) até o fim do mês de julho, serão 15 shows em oito estados.


Confira alguns sucessos da cantora:




(Com informações do Mulitshow)


Continue lendo