Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após ser mãe

Marília Mendonça volta aos palcos em São Paulo e revela nervosismo

Ana Beatriz Gonçalves - Folhapress
08 mar 2020 às 15:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao som de "Bebi Liguei", Marília Mendonça, 24, foi ovacionada pelo público em sua volta aos palcos nesta sexta-feira (6), na zona oeste de São Paulo. A cantora, que ficou parada por quase cem dias após ter se tornado mãe de Leo, de dois meses, não escondeu a saudade se apresentar.

Com um repertório atualizado, Marília não esqueceu dos sucessos antigos como "Infiel", "Eu sei de Cor" e "Ciumeira". Sempre trocando palavras de afeto com os fãs, a cantora foi recebida com gritos e presentes de pelúcia jogados no palco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O nervosismo tomou conta e em alguns momentos e Marília pediu ajuda do público para cantar as canções mais românticas como "Tentativas" e "De quem é a culpa". "Amo vocês demais", afirmou a sertaneja ao fim de diversas músicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Apesar dos momentos emotivos, Marília surpreendeu ao cantar sucessos de Anitta e Ludmilla; "Invocada" e "Combatchy". A nova setlist é uma das marcas registrada da turnê "Todos os Cantos", que pretende percorrer o Brasil em 2020.

Publicidade


"Estou bem feliz e bem resolvida. Meu medo de voltar era não estar assim", contou Marília durante a coletiva de imprensa antes da apresentação. Questionada se deixaria de cantar o estilo sofrência após ter se tornado mãe, a artista afirma: "Hoje sei separar essas coisas. Sei reconhecer meu mercado, meu gado [risos]. Sei o que o meu público quer escutar. É bom saber dividir isso."


Com a ideia de diminuir o ritmo de shows em comparação ao ano passado, em que Marília tinha como média de 15/20 shows por mês, a cantora pretende pegar leve por causa do filho. "Vamos até o final de 2020 se Deus quiser".

Publicidade


A escolha por São Paulo como retorno para aos palcos não foi por acaso, mas a cantora brinca que "aconteceu". "Foi meio decidido na hora mas eu topei. Falei: 'Vamos fazer, bora!' E deu certo".


Um mês após o nascimento do Leo, em dezembro do ano passado, Marília foi recebida aos gritos do público durante a gravação do DVD do namorado Murilo Huff, "Pra Ouvir Tomando Uma 2", em janeiro.

Publicidade


Apesar de sua participação ter sido anunciada dias antes do show, Mendonça apareceu de surpresa no palco para cantar a nova música inédita composta pelos dois, "Frieza", que fala sobre um relacionamento conturbado.


Para isso, Marília contou com o apoio da sua mãe, Ruth, que ficou com Leo enquanto ela marcava presença na gravação do namorado. Nas redes sociais a goiana chegou a brincar dizendo que "só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa", e completou afirmando que não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial.

Publicidade


'PROJETO TODOS OS CANTOS'


Iniciado no começo do ano passado, o projeto "Todos os Cantos" ganhará continuidade agora com a volta da cantora na estrada. Com o intuito de gravar uma música inédita em cada capital do Brasil (ao todo 27), Marília já conseguiu percorrer por 19 capitais.

Publicidade


"Todos os Cantos" nasceu do desejo da cantora de agradecer ao público que a segue e que ajudou a torná-la o fenômeno musical que é hoje. A ideia era, não só, fazer shows gratuitos por todo o país, mas também participar da divulgação de tudo isso feita principalmente na rua, no corpo a corpo com o público.


"É um Projeto bem solto. Não temos uma data finalizada pra ele mas vamos continuar com ele...", disse a cantora.

Publicidade


A iniciativa acabou chamando atenção da Globoplay, plataforma de streaming da Globo, que resolveu lançar uma série documental sobre o projeto, disponível desde 13 de setembro do ano passado. Sucessos como "Bem Pior que Eu", "Todo Mundo Vai Sofrer", "Supera", "Bebi Liguei" "Apaixonadinha", "Ciumera", entre outros, compõe o projeto de sucesso "Todos os Cantos."


Com apenas quatro anos de carreira, Marília escolheu começar a turnê 'Todos os Cantos' no Norte e Nordeste do país, por ser regiões que ela conhecia menos, apesar de ter ritmos locais como referência, como o forró e o brega.


A DESPEDIDA DOS PALCOS


A cantora se despediu dos palcos para sua licença-maternidade pouco antes do nascimento do filho, que veio ao mundo no dia 16 de dezembro do ano passado. Com isso, seu último show foi no dia 30 de novembro em Caxias do Sul (RS).


Emocionada, Marília afirmava que não saberia por quanto tempo iria ficar longe dos palcos. O anúncio já era esperado, já que a sertaneja havia comentado que eventualmente precisaria deixar a música em segundo plano, para se dedicar a seu primeiro filho.


A despedida ao vivo veio acompanhada de uma mensagem emocionante publicada nas redes sociais. Ao lado de uma foto sua chorando no show, escreveu um grande texto em que lamenta ter que parar "no meu auge".


"Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento." escreveu a cantora em seu desabafo.

O ano de 2019 foi realmente o auge para a carreira de Marília. Ela foi a mais ouvida na plataforma Deezer no Brasil e ficou em terceiro lugar entre os mais escutados do mundo. A goiana deixou para trás Zé Neto e Cristiano (2º), Gusttavo Lima (3º) e Anitta (4º). Entre os top 10 de 2019, sete foram do gênero sertanejo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade