O grupo Maroon 5, liderado pelo vocalista Adam Levine, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na semana passada devido à estreia do clipe de Sugar, terceiro single do álbum V. No vídeo, os integrantes invadem festas de casamentos na surdina e fazem um pocket show surpresa para os noivos e seus convidados.
Ao mesmo tempo que as reações positivas surgiram na rede, as negativas pegaram carona com uma corrente de pessoas afirmando que, na verdade, nada ali era surpresa e que todas as invasões às celebrações já haviam sido pré-combinadas com os anfitriões.
Em entrevista ao site do programa Entertainment Tonight, um representante da banda - não identificado - contou que o plano foi combinado somente com os noivos de cada casamento. "Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. Eles já tinham o palco paras as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira", explicou.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Sugar teve direção de David Dobkin, do filme Penetras Bons de Bico (2005), e exigiu fôlego de toda a equipe, com gravações que levaram de 10 a 12 horas por dia, durante três dias.