Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
'Funk sem preconceito'

MC Bin Laden festeja boa fase pós-Lollapalooza

Redação Bonde
16 mar 2016 às 17:34
Continua depois da publicidade

Se antes já estava tranquilo e favorável para o Mc Bin Laden, agora que ele fez uma participação no Lollapalooza 2016 ele deve estar mais que relaxado. O que seria só uma ida para curtir o festival neste domingo, (13), se transformou em uma participação ao lado dos DJs e produtores musicais norte-americanos Skrillex e Diplo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O funkeiro subiu palco Onix do Lolla e cantou o seu single, que já conquistou o Brasil, "Tá tranquilo, tá favorável". Depois disso, algumas coisas mudaram para ele. E, aos poucos, ele vai caindo na real.



"Foi meio surreal ver aquele mar de gente todo cantando a minha música. Nunca tinha vivido algo parecido. Foi inexplicável", comemora Bin Laden que desde o festival ainda não parou a sua agenda.


Se o hit do MC Bin Laden já estava na boca da galera, agora não sai de vez. Para o funkeiro, cantar no Lollapalooza, foi a oportunidade de levar sua música a quem ainda não o conhecia. "É claro que o reconhecimento ficou um pouco maior, mais favorável. Fiz o meu funk sem preconceito e fui recebido por todo o público que estava lá, de todos os gostos musicais, também sem preconceito. Isso é fazer música."

(com informações do site EGO)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade