Notícias

Mc Livinho troca socos na saída de avião depois de causar pânico durante o pouso

04 jul 2016 às 09:07

O MC Livinho, 21, causou pânico em um voo que ia do aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde do último sábado (02). O cantor foi colocado para fora do avião depois de pedir, através do sistema de som, que todos rezassem durante a descida. Ao sair, um dos passageiros se levantou e disparou socos contra Livinho, que revidou.

Algumas testemunhas afirmaram que o cantor pegou o telefone do avião, usado pelos comissários de bordo, e disse: "Senhoras e senhores passageiros, estamos inciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: 'Pai Nosso que estais no céu...", foi assim que o tumulto começou.


A Avianca informou que o comandante solicitou a presença da Polícia Federal "para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos".


Ao pousar em Brasília, a PF foi chamada para retirar o músico, antes dos outros passageiros. Ao ser levado para a porta, escoltado por policiais, ele se desentendeu com um passageiro e os dois trocaram socos.


Os agentes separaram os dois e impediram que a confusão continuasse. Mc Livinho foi levado para a Superintendência da corporação e assinou um termo de circunstanciado, depois foi liberado. Segundo a PF, o artista irá responder por agressão.


O funkeiro é conhecido por cantar músicas de "funk ousadia", uma mescla de letras eróticas e ostentação. Entre seus hits mais conhecidos estão "Tudo de bom" e "Cheia de marra". Os dois clipes estão disponíveis no YouTube e já conseguiram milhões de visualizações.


Até a manhã deste segunda-feira (04), a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.


Assista:


(Com informações do G1)


Continue lendo