Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Bem Plena'

MC Mirella segue estratégia de Jojo Todynho e lança música durante A Fazenda 12

Folhapress
25 set 2020 às 15:19
- Instagram/@mirella
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parece que o confinamento no reality show A Fazenda 12 (Rercord TV) não é uma desculpa para as artistas Jojo Todynho, 23, e MC Mirella, 22. Após Todynho lançar "Devo Tá Na Moda", MC Mirella decidiu seguir os mesmos passos e divulgar um novo trabalho musical nesta sexta-feira (25). A faixa "Bem Plena" ficou disponível em todas as plataformas digitais a partir de meia noite.


O lançamento já estava programado e segundo a equipe da cantora, mais coisa está por vir durante a participação de Mirella no programa comandado pelo Marcos Mion. O videoclipe de "Bem Plena" ficará disponível no canal Love Funk no YouTube às 18 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Amanhã nossa menina estará "BEM PLENA”, tem o lançamento da sua música e clipe novo. Fiquem ligadinhos às 18h no canal da @lovefunkprodutora e à meia noite de hoje a música já estará disponível em todas as principais plataformas digitais. @warnermusicbr 🔥🧳👩🏻‍🌾💥 #teammirella #mirellanafazenda #bemplena

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em


Desde que entrou no reality, MC Mirella já ganhou mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. Nascida em São Caetano do Sul, grande São Paulo, ela é conhecida pelos sucessos "Quer Mais?", "Te amo Piranha'' e "Tome Amor". A funkeira é da gravadora Warner Muisc, e recentemente lançou o seu primeiro álbum chamado "Abusada".

"Bem Plena" não é o primeiro lançamento de Mirella durante o confinamento. No dia 11 de setembro MC Mirella lançou sua parceria com Luck Muzik, a música "Saudade". "Vocês ficaram reclamando que eu não tava lançando música... agora tem um monte de verdade", escreveu a funkeira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade