Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em show beneficente

McCartney substitui Cobain e vira vocalista do Nirvana

Redação Bonde
12 dez 2012 às 12:16

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O Beatle Paul McCartney pode assumir o posto de vocalista do Nirvana, em um show beneficente que acontece na noite desta quarta-feira (12), no Madson Square Garden, em Nova York. Segundo o jornal The Sun, Paul vai cantar ao lado de Dave Grohl e Krist Novoselic, assumindo o lugar de Kurt Cobain.

O evento beneficente '12-12-12' tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do furacão Sandy, que devastou a costa oeste dos Estados Unidos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A ideia surgiu depois de Paul ter sido convidado para participar de um "jam com alguns amigos". Ao chegar no estúdio, Grohl assumiu a bateria e Novoselic o baixo.


"Eu realmente não sabia quem eles eram. Todos estavam falando sobre como é bom estar juntos novamente e eu disse: 'Ué? Vocês não tocam juntos durante esse tempo todo?'. E alguém me sussurrou 'Isso é o Nirvana. Você é o Kurt'. Foi incrível", revelou McCartney ao jornal The Sun.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além deles, também se apresentam Rolling Stones, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Green Day, The Who, entre outros.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas