Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Michael Jackson teria calado vítimas de abuso com €23 mi

Redação Bonde
30 jun 2013 às 15:03

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornal britânico 'Sunday People' teve acesso a arquivos do FBI que supostamente garantem que Michael Jackson gastou cerca de 23 milhões de euros para subornar suas vítimas de abuso sexual. Além disso, conforme documento, cerca 24 rapazes foram abusados pelo astro ao longo de 15 anos.

A reportagem informou que as provas incluem transcrições telefônicas e muitas horas de fitas de áudio. As apurações foram iniciadas em 1993 por um investigador particular, Anthony Pellicano. Ele montou uma lista de vítimas que traz cinco atores mirins, dois dançarinos e o filho de um famoso roteirista de Hollywood.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Estes arquivos, que não foram incluídos como prova no julgamento por abusos sexuais contra o cantor, em 2005, quando o astro foi absolvido, foram recopilados pelo detetive Anthony Pellicano, contratado pelo próprio músico para limpar sua imagem. "Eu parei de trabalhar para ele quando descobri algumas verdades. Ele fazia coisas bem piores com aqueles meninos, e não era apenas molestar", disse Pellicano em entrevista na mídia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

O astro pop morreu aos 50 anos, no dia 25 de junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca em sua residência em Los Angeles, nos EUA.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas