O cantor sertanejo Michel Teló irá gravar, no próximo domingo (6), seu primeiro DVD como artista solo.
O palco do show está montado em Lages, Santa Catarina, e Teló cantará durante a Festa do Pinhão. O repertório será uma mistura de 11 músicas inéditas, regravações de clássicos da música sertaneja e uma seleção das canções mais conhecidas do grupo Tradição. Também farão parte do set-list alguns sucessos do artista. O DVD será lançado pela Som Livre ainda este ano.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Teló se desligou do grupo ''Tradição'' no começo do ano passado. Após pouco mais de um ano se apresentando sozinho, o músico avalia que a troca foi positiva. A primeira experiência nesta nova carreira foi na Feste de Barretos, em 2009.