Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Paulista

Michel Teló vai comandar virada de ano

Agência Estado
25 dez 2014 às 10:45

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor sertanejo Michel Teló vai comandar a virada de ano na Avenida Paulista. A festa de Réveillon organizada pela Prefeitura também terá a participação do grupo de pagode Art Popular, da banda adolescente Strike, da bateria da escola de samba Mocidade Alegre e dos quatro finalistas do programa da TV Globo The Voice Brasil: Danilo Reis e Rafael, Kim Lirio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro.

Por escolha do público, a banda independente Gin compõe a lista de atrações e abre o evento, às 19h30 do dia 31. A programação será comandada neste ano pelo ator e cantor Fiuk e pela apresentadora Adriana Colin. Os dois farão, ao lado de Teló, a tradicional contagem regressiva para a meia-noite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo os organizadores, a queima de fogos terá efeitos especiais e canhões de luz, e consumirá 100 mil fogos de artifício, além de milhares de bombas coloridas e de papel laminado. A expectativa é de que a festa termine só depois das 2h do dia 1.º de janeiro.
Quem quiser participar deve prestar atenção aos itens vetados pela polícia: não será permitida, por exemplo, a entrada com objetos cortantes, como canivetes, garrafas e latas em geral, guarda-chuvas com pontas, buzina, fogos de artifício e spray de espuma. A segurança do evento será assegurada por 1,2 mil policiais militares e 450 seguranças particulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

A estrutura montada para atender a população inclui 80 pontos de alimentação, 11 postos médicos e cerca de 500 banheiros químicos. Em função dos diversos bloqueios que serão feitos no trânsito local, a recomendação é para que as pessoas utilizem o transporte público. Para atender a demanda, o Metrô funcionará até as 2h. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo