Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rock in Rio

Mike Patton tenta pular no público e cai no chão em show do Faith no More

Redação Bonde
26 set 2015 às 10:46

Compartilhar notícia

- Reprodução/G1
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vocalista do Faith No More, Mike Patton, caiu no fosso de fotógrafos durante show do Faith No More no Rock in Rio, nesta sexta-feira (25).

Ele pulou da passarela que fica em frente ao Palco Mundo, tentando ir direto ao público. Mas o salto foi mal calculado e ele acabou caindo entre o fosso onde ficam os fotógrafos e a grade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mike Patton caiu em frente ao fotógrafo do G1, Fabio Tito. "Ele estava cantando na beira da passarela e decidiu pular. Ele claramente calculou errado".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Tinha poucos fotógrafos do meu lado, um ou dois. Saiu um para cada lado, e ele caiu no meio da gente. Pareceu que caiu de ombro e foi socorrido pelo pessoal da produção, parecia machucado. Foi ajudado até a escada e depois subiu sozinho", conta o fotógrafo.

Publicidade


Reprodução/G1
Reprodução/G1


O show estava na terceira música, "Caffeine", quando Mike Patton deu o salto frustrado. Depois, ele tentou minimizar o acidente.


"Tranquilo", disse o músico, que costuma falar em português durante os shows por aqui. Ele seguiu com o show.

Publicidade


Após cair, Patton sequer despenteou os cabelos fixados a gel. Escorado por seguranças, voltou ao palco e continou cantando (e berrando e empostando a voz e fazendo sons guturais...), falando português etc. Tudo bem normal. "Tranquilo", diria mais tarde.


A apresentação do Faith No More é incomum antes mesmo de começar. Os músicos entram em cena todos com roupas brancas, e há flores espalhadas pelo palco. Enquanto um dos integrantes testa o microfone fazendo alguns barulhos não identificáveis, um fã comenta: "Ah lá, vai baixar a entidade".

Publicidade


O show se inicia, e a faixa de abertura é "Motherfucker", do disco "Sol invictus", primeiro de inéditas da banda em 18 anos. Só que está perto do palco é que grita realmente. O resto parece tentar entender, na inocência, o que está prestes a acontecer. (As informações são do Portal G1)


Assista:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo