A morena que filmou Justin Bieber dormindo dentro de um quarto de uma mansão no Rio de Janeiro foi disputada pela imprensa neste final de semana. O "Pânico na Band" e o "Fantástico" entrevistaram a fisiculturista Tati Neves.
Para o humorístico da Band, ela tentou fugir do assunto e afirmou ser um instrumento de Deus na Terra. "Eu sou uma pessoa muito usada por Deus. Peço permissão para estar falando em nome dele, que é um nome sagrado. É o nome do nosso Deus. Eu queria falar para você, telespectador, que está nos assistindo...que tudo, até seu pensamento...o que você lá no seu quarto pensa...só você está sendo filmado. E todos vão ver um dia, porque vai ter um dia do juízo final", disse.
Tati ainda contou que achou Justin "fofo e muito gente boa". A repórter que conduziu a entrevista no "Fantástico" perguntou se tinha rolado sexo com o astro teen. "Se ele disse que não, eu vou afirmar que não", respondeu ela. "Nem um beijinho?", insistiu a jornalista. "O que você acha, se eu estava dormindo com ele no quarto, só eu e ele?", retrucou ela.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A morena explicou que não fez o vídeo por maldade pois qualquer pessoa no seu lugar faria a mesma coisa.