Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 70 anos

Morre Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB

Agência Estado
17 set 2018 às 10:00
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico, produtor e empresário Franco Scornavacca morreu no sábado, 15, por causa de uma parada cardíaca. Ele tinha 70 anos de idade. O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Os filhos de Scornavacca, Kiko, Leandro e Bruno, estavam em Curitiba, no Paraná, quando souberam da notícia. Eles fariam uma apresentação do KLB na região e cancelaram o evento para retornar à capital paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No perfil oficial no Instagram, Bruno lamentou a morte do pai. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do Pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito", escreveu na legenda da foto em que ele e o pai dão as mãos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Kiko também não conteve a emoção e postou uma homenagem ao pai no perfil no Instagram e agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores e amigos. "Talvez eu não consiga agradecer a cada gesto de amor, carinho e solidariedade com minha família! Meu pai entregou a vida a Cristo antes de adormecer e para quem crê, entende que hoje já está nos céus sem nenhum problema, enfermidade, saudade, dor", desabafou.


Além de agenciar a carreira dos filhos no início dos anos 2000, Scornavacca era empresário de cantores e grupos musicais. Impulsionou a trajetória dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. Também cuidou das carreiras de Lulu Santos e Roberta Miranda.

O corpo do empresário foi enterrado no cemitério Horto da Paz, em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade