07/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Aos 70 anos

Morre Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB

O músico, produtor e empresário Franco Scornavacca morreu no sábado, 15, por causa de uma parada cardíaca. Ele tinha 70 anos de idade. O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Os filhos de Scornavacca, Kiko, Leandro e Bruno, estavam em Curitiba, no Paraná, quando souberam da notícia. Eles fariam uma apresentação do KLB na região e cancelaram o evento para retornar à capital paulista.


No perfil oficial no Instagram, Bruno lamentou a morte do pai. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do Pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito", escreveu na legenda da foto em que ele e o pai dão as mãos.

Kiko também não conteve a emoção e postou uma homenagem ao pai no perfil no Instagram e agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores e amigos. "Talvez eu não consiga agradecer a cada gesto de amor, carinho e solidariedade com minha família! Meu pai entregou a vida a Cristo antes de adormecer e para quem crê, entende que hoje já está nos céus sem nenhum problema, enfermidade, saudade, dor", desabafou.

Além de agenciar a carreira dos filhos no início dos anos 2000, Scornavacca era empresário de cantores e grupos musicais. Impulsionou a trajetória dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. Também cuidou das carreiras de Lulu Santos e Roberta Miranda.

O corpo do empresário foi enterrado no cemitério Horto da Paz, em São Paulo.
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Bem coerente
JK Rowling critica coaches que cobram produtividade de pessoas em isolamento
06/04/2020 16:56
Sexto álbum de Gaga
Lady Gaga divulga capa do novo álbum, 'Chromatica', nas redes sociais
06/04/2020 14:57
Polêmica
Maria Flor aponta machismo em ameaças após fala sobre Bolsonaro
06/04/2020 11:37
Falsiane?
'Você é a mais falsa que tem aqui dentro', diz Rafa para Flayslane no BBB
06/04/2020 11:03
Alívio
Diagnosticado com coronavírus, cantor Antony diz que ‘pior já passou’
06/04/2020 09:55
Veja mais e a capa do canal