Depois de passar por altos e baixos, o sertanejo Gusttavo Lima declarou que está livre da depressão. Numa entrevista recente ao Jornal Extra, ele afirmou que está confiante no futuro, parou de fumar e assumiu as rédeas de sua carreira com o rompimento com os empresários.
"Agora eu estou ótimo, superei a depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou muito minha vida pessoal também. Quando eu disse que ia abandonar tudo, estava no auge dessa fase. Tem uma hora que você não que viver para trabalhar, mas trabalhar para viver. Não quero emplacar um hit atrás do outro. Quero construir uma carreira sólida. Fazer sucesso é fácil, o difícil é manter. Não sou mais uma novidade, tenho que correr", disse à publicação.
Sobre o rompimento com empresários, ele diz que conseguiram fazer um acordo. "Estou feliz agora que tomei as rédeas da minha carreira, eu gerencio os meu negócios".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Gusttavo garantiu ainda que está mudado e deixará a imagem de 'sertanejo ostentação'. "Aquela fase do sertanejo ostentação passou. Estava meio deslumbrado com a ideia de poder ter o carro que eu quisesse, pegar a mulherada... Mas não tem mais a ver comigo, não. O tempo passa e você muda". (Com informações Jornal Extra)