Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Embaraçoso

Músico processa site que exibiu fotos dele nu

Redação Bonde
19 jan 2012 às 18:56

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Travis Barker, baterista do Blink-182, não gostou nenhum pouco de ver fotos dele nu espalhadas pela internet. O rapaz entrou com um processo contra o site Media Takeout, que publicou na última quarta-feira (18) imagens de um músico ''desconhecido'' diante de uma webcam.

Apesar do rosto do fotografado não aparecer, fãs de Barker o reconheceram pelas tatuagens. O próprio também acabou se entregando ao protocolar a ação na Justiça. Os seus advogados exigem que as fotos sejam retiradas do ar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o site TMZ, o material tem cerca de cinco anos e teria sido enviado por uma admiradora não identificada do baterista.


Barker foi casado com a modelo Shana Moakler, com quem teve dois filhos. O casal se separou em 2006.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do Virgula)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas