Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Nando Reis e Paula Toller são atração do "Show de Mães" em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 abr 2019 às 14:20
- Divulgação/Jorge Bispo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O compositor, cantor, baixista e violonista Nando Reis e a cantora Paula Toller se apresentam em Londrina no dia 16 de maio, em um show exclusivo promovido pelo Catuaí Londrina, na tradicional promoção de maio do shopping, dedicada às mães. O "Show de Mães" será na Villa Planalto, às 20h30.

Ex-titã, Nando Reis é um dos grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira) e promete apresentar os maiores sucessos de sua carreira de mais de 35 anos. Autor de sucessos como "O Segundo Sol", "Relicário", "All Star", "Diariamente", entre tantas outras canções que embalaram o público nas últimas décadas, Reis integra a geração de ouro do rock brasileiro que emergiu nos anos 1980.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divulgação/Leo Aversa
Divulgação/Leo Aversa


Paula Toller fará participação especial no show. Com 35 anos de carreira, é considerada a precursora feminina do pop nacional. Com nove milhões de discos vendidos, a cantora dá voz a 21 discos e cinco DVDs, três pelo grupo que liderou com grande sucesso – o Kid Abelha – e o premiado Sonós, de sua carreira solo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

A campanha do Dia de Mães do Catuaí começa nesta quarta-feiran (1º). Os clientes que trocarem notas de compras no valor acumulado de R$ 600 nas lojas participantes da promoção receberão um convite para o show. As trocas seguem até o próximo dia 15, ou até se esgotarem os ingressos, no balcão em frente à praça de eventos do shopping.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade