Notícias

Nando Reis e Paula Toller são atração do "Show de Mães" em Londrina

30 abr 2019 às 14:20

O compositor, cantor, baixista e violonista Nando Reis e a cantora Paula Toller se apresentam em Londrina no dia 16 de maio, em um show exclusivo promovido pelo Catuaí Londrina, na tradicional promoção de maio do shopping, dedicada às mães. O "Show de Mães" será na Villa Planalto, às 20h30.

Ex-titã, Nando Reis é um dos grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira) e promete apresentar os maiores sucessos de sua carreira de mais de 35 anos. Autor de sucessos como "O Segundo Sol", "Relicário", "All Star", "Diariamente", entre tantas outras canções que embalaram o público nas últimas décadas, Reis integra a geração de ouro do rock brasileiro que emergiu nos anos 1980.


Divulgação/Leo Aversa


Paula Toller fará participação especial no show. Com 35 anos de carreira, é considerada a precursora feminina do pop nacional. Com nove milhões de discos vendidos, a cantora dá voz a 21 discos e cinco DVDs, três pelo grupo que liderou com grande sucesso – o Kid Abelha – e o premiado Sonós, de sua carreira solo.

A campanha do Dia de Mães do Catuaí começa nesta quarta-feiran (1º). Os clientes que trocarem notas de compras no valor acumulado de R$ 600 nas lojas participantes da promoção receberão um convite para o show. As trocas seguem até o próximo dia 15, ou até se esgotarem os ingressos, no balcão em frente à praça de eventos do shopping.


Continue lendo