Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Nasi lança 1º DVD solo e não esquece o 'Ira!'

Redação Bonde
19 mai 2010 às 22:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gravado ao vivo no 'NaCena Studios', nos dias 29 e 30 de setembro de 2009, o primeiro DVD solo do cantor Nasi, 'Vivo Na Cena', registrou os melhores momentos da carreira do artista, resgatando pérolas da música popular e canções inéditas. É uma verdadeira aula de rock and roll, que pode ser facilmente comparado a um workshop musical.

Além das 17 músicas, o DVD traz também 'extras' com uma biografia comentada de toda carreira do artista. Fotos e ainda depoimentos dele mesmo num faixa a faixa de "Vivo Na Cena". No DVD, os fãs poderão assistir a um super time de músicos que acompanham Nasi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as músicas que estão no trabalho os fãs de Nasi poderão curtir 'Ogun', com o guitarrista Nivaldo Campopiano, 'O Tempo Não Para', de Cazuza, 'Não Caio Mais', 'Verdades e Mentiras', 'Aqui Não é o Meu Lugar' e 'Garota de Guarulhos'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Outros sucessos que também estão no repertório do DVD estão 'Onde Estou?', 'Desequilíbrio', 'Poeira nos Olhos', 'Eu Só Poderia Crer', 'Por Amor', 'Milhas e Milhas', 'Tarde Vazia', 'Rockixe', 'Bala com Bala', 'Carne e Osso' e 'Me Dê Sangue'.

Sobre os bons tempos da banda 'Ira!', Nasi relembrou os últimos momentos do grupo, muito bem sucedidos, gravados em 2004, um 'Acústico MTV' e em 2007 com a gravação de 'Invisível DJ', com produção de Rick Bonadio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade