Notícias

Nasi lança 1º DVD solo e não esquece o 'Ira!'

19 mai 2010 às 22:52

Gravado ao vivo no 'NaCena Studios', nos dias 29 e 30 de setembro de 2009, o primeiro DVD solo do cantor Nasi, 'Vivo Na Cena', registrou os melhores momentos da carreira do artista, resgatando pérolas da música popular e canções inéditas. É uma verdadeira aula de rock and roll, que pode ser facilmente comparado a um workshop musical.

Além das 17 músicas, o DVD traz também 'extras' com uma biografia comentada de toda carreira do artista. Fotos e ainda depoimentos dele mesmo num faixa a faixa de "Vivo Na Cena". No DVD, os fãs poderão assistir a um super time de músicos que acompanham Nasi.


Entre as músicas que estão no trabalho os fãs de Nasi poderão curtir 'Ogun', com o guitarrista Nivaldo Campopiano, 'O Tempo Não Para', de Cazuza, 'Não Caio Mais', 'Verdades e Mentiras', 'Aqui Não é o Meu Lugar' e 'Garota de Guarulhos'.


Outros sucessos que também estão no repertório do DVD estão 'Onde Estou?', 'Desequilíbrio', 'Poeira nos Olhos', 'Eu Só Poderia Crer', 'Por Amor', 'Milhas e Milhas', 'Tarde Vazia', 'Rockixe', 'Bala com Bala', 'Carne e Osso' e 'Me Dê Sangue'.

Sobre os bons tempos da banda 'Ira!', Nasi relembrou os últimos momentos do grupo, muito bem sucedidos, gravados em 2004, um 'Acústico MTV' e em 2007 com a gravação de 'Invisível DJ', com produção de Rick Bonadio.


Continue lendo