02/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE
'Consegui ter um futuro'

Nego do Borel lembra infância difícil em homenagem à mãe

No Dia das Mães deste domingo (10), Nego do Borel, 27, fez uma declaração para sua mãe, Roseli Viana, na qual relembrou o período em que ambos viveram sob goteiras e sendo julgados por terceiros. Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma imagem em que ele e a mãe estão dentro de uma casa humilde. Na legenda, ele citou as dificuldades financeiras e o preconceito que enfrentaram.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


"Mae linda, lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido quando grande? Lembra que falaram que seu filho nao ia dar em nada? Lembra quantas vezes eu matei aula (me arrependo hoje), repeti 7 vezes", escreve o cantor.

"Pois e mae, eu me lembro quando chovia na nossa casa e a gente saia botando panela na direcao das gotas dentro de casa. Lembra mae quando eu nao almocava pra poder jantar?", continuou. "Lembra que minha vo tinha que subir o morro todos os dias cansada depois de um dia limpando vaso, limpando casa de madame..."

Ao final do depoimento, o cantor diz que ela nunca deveria esquecer que eles são vencedores, e que ele conseguiu dar orgulho a ela, se distanciando de tudo o que previram sobre ele.

"Eu nao uso droga, sou cristao, sou cantor de funk, o Brasil me ama, levo alegria por onde passo, consegui ter um futuro diferente de muitos amigos que perdi pro trafico e muitos que nem aqui estao mais", escreveu.

Nos stories, Nego do Borel também publicou fotos com a mãe e apareceu em um vídeo no qual passa pelo serviço de drive-thru da rede de fast-food McDonald's.

Ver essa foto no Instagram

Mãe linda, lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido quando grande ? Lembra que falaram que seu filho não ia dar em nada ? Lembra quantas vezes eu matei aula ( me arrependo hoje), repeti 7 vezes, pois é mãe, eu me lembro quando chovia na nossa casa e a gente saía botando panela na direção das gotas dentro de casa, lembra mãe quando eu não almoçava pra poder jantar ? Lembra mãe quando muitos olhavam pra senhora e falava que a senhora ia morrer hahahah, lembra mãe quando a gente ficou de dar mil reais, casa que a prefeitura comprou pra gente é a gente tinha que dar o final, o dono da casa queria pegar a casa de volta, lembra da senhora com dor de dente mãe ? Lembra que minha vó tinha que subir o morro todos os dias cansada depois de um dia limpando vaso, limpando casa de madame... Então mamãe é bom a gente nunca esquecer que somos vencedores, consegui mãe, consegui te dar orgulho mãe, eu não fui nada do que falaram, fui totalmente diferente, eu não uso droga, sou cristão, sou cantor de funk, o Brasil me ama, levo alegria por onde passo, consegui ter um futuro diferente de muitos amigos que perdi pro tráfico e muitos que nem aqui estão mais, eu te amo mãe, eu tenho muito orgulho da senhora, aqueles castigos que vc e minha vó me botava adiantou, aqueles puxões de orelha, hoje minha vó tem uma idade já, o dia que ela partir eu vou poder respirar fundo e falar, eu dei ORGULHO pra minha vó e pra minha mãe 😭😭😭😭 feliz dia das mães te amo!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em


Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Luto
Morre Little Richard, pioneiro do rock and roll
Ex-BBB
Globo ainda não definiu destino de Babu, recém-contratado da casa
Ron
Nasce primeira filha do ator britânico Rupert Grint, astro da franquia 'Harry Potter'
Continue lendo
Hollywood
Produtores de' Democarcia em Vertigem', de Petra Costa, passam a votar no Oscar
02 JUL 2020 às 15h14
Globoplay
Série sobre a apresentadora Hebe será transmitida pela Globo a partir do dia 30
02 JUL 2020 às 14h30
Novidades
Confira 13 documentários que chegam ao Globoplay no mês de julho
02 JUL 2020 às 10h57
Polêmica
Mel Lisboa expõe professora da filha após apontar machismo em fala
02 JUL 2020 às 10h21
No Globoplay
Fernando Caruso e Paulo Vieira lançam novo programa feito de casa
02 JUL 2020 às 10h09
Comemoração
Primeira temporada de 'Malhação' ganha reprise após 25 anos
02 JUL 2020 às 09h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados