Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ironizou

Nicki Minaj dedica música a Donald Trump durante evento em Nova York

Redação Bonde
27 abr 2016 às 09:42

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Nicki Minaj foi uma das estrelas homenageadas na noite desta terça-feira (26) no evento anual da revista "Time", que celebra as 100 pessoas mais influentes do mundo. A cantora subiu ao palco para a performance de "Anaconda" e causou polêmica ao dedicar a música ao candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump.

"Eu sou bastante política, e gostaria de dedicar esta canção, em espírito de união, à Joe Biden e Donald Trump", ironizou a artista, já que ambos os políticos são de partidos opostos e frequentemente rebaixam o trabalho um do outro na mídia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Durante a apresentação do hit, Nicki trocou os nomes do primeiro e do segundo verso da música com os nomes dos políticos e, no final, ainda questionou o público presente: "Vocês acham que eles gostam desta canção? Quem vocês acham que gosta mais de bundas grandes?", brincou a americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do Vagalume)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas