Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

O duo de música eletrônica Leozinho & Paciornik toca nesta segunda no Era Só

Redação Bonde
09 jul 2007 às 17:28

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Com agenda lotada por todo o país e também paradas internacionais, o duo de e-music Leozinho & Paciornik apresenta seu show neste segunda, 09 de julho, no Era Só O Que Faltava, que retoma uma programação de atrações especiais às segundas-feiras.

A festa marca os 40 anos da marca de surfwear Gul que aproveita para lançar as tendências do verão 2008. Unindo a energia do live percussion de Rodrigo Paciornik com o estilo do consagrado DJ Leozinho, o duo criou uma sólida base de fiéis seguidores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Há quase uma década na estrada, Leozinho & Paciornik contam com reconhecimento nacional e internacional. Participaram de festivais pela Europa, entre outros. Já somam perto de 1.300 apresentações juntos, incluindo aí baladas nas quais dividiram palco com nomes como Carl Cox e Tiesto, apenas para citar alguns grandes nomes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Leozinho & Paciornik

Local: Era Só O Que Faltava
Endereço: Av. República Argentina, 1334
Data: 09 de julho, segunda-feira
Horário: 22h
Ingressos: R$10,00 para os 100 primeiros. Depois, R$ 15,00
Informações para o público: (41) 3342-0826


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas