Um ônibus que transportava o grupo Raça Negra tombou na BR-101, no município de Goiana, estado de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). O grupo viajava em direção ao aeroporto de Recife, onde embarcaria para Salvador. Segundo informações do UOL, o motorista colidiu contra uma mureta e tombou na pista. Um caminhão que passava pela rodovia não conseguiu desviar e bateu no ônibus.
Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Luiz Carlos, vocalista do grupo, estava acompanhado de seus dois filhos, Juliana e Rafael Bandeira. Gina Garcia, backing vocal, foi encaminhada a um hospital e já recebeu alta. Um passageiro do coletivo, identificado como Edson Alves de Lima, está internado em estado grave.
A assessoria de imprensa da banda afirmou que ainda está em busca de informações sobre o estado de saúde dos demais passageiros e integrantes Fabinho César (pandeiro e violão), Fena (surdo), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Irupê (sax e flauta). (Com informações do UOL).