Na próxima segunda (18), às 20h30, a orquestra de sopros Musikverein "Echo" Ubstadt, da Alemanha se apresenta no Teatro Regina Vogue. Os músicos vêm a Curitiba para uma única apresentação na cidade.
A orquestra alemã é formada por 74 músicos, na sua maioria jovens com até 27 anos, e apresenta um repertório completo, que abrange os mais variados gêneros musicais, desde a música clássica até a música popular, pop, rock e temas de filmes.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Não haverá entrega de ingressos com antecedência. Os interessados deve se dirigir ao teatro, que fica no segundo piso do shopping, e pedir o ingresso na bilheteria no dia da apresentação.
O teatro possui 326 lugares e a entrada está condicionada à lotação do espaço.
Serviço:
Orquestra Musikverein "Echo" Ubstadt
Quando: segunda (18)
Horário: 20h30
Local: Espaço Teatro Regina Vogue – Shopping Estação (Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças)
Informações: (41) 2101-8292