26/10/20
PUBLICIDADE
Lançamento

OutroEu lança parceria com Melim e 2º EP, 'Oceana'

Instagram/@melimoficial
Instagram/@melimoficial


A grande novidade do projeto, que contém quatro músicas, é a faixa que dá nome ao disco, cantada em parceria com o trio Melim. A música chega acompanhada de clipe multicolorido, dirigido por Belle de Melo, e gravado com os dois grupos na praia, nas últimas semanas.


Éramos muito minimalistas e quisemos colorir as coisas", diz Mike. "Vamos para o mundo do Melim, e o Melim vem para o nosso mundo". Guto completa: "Quisemos a Belle como diretora para trazer essa visão feminina. Ela representa esse oceano feminino que queríamos criar, junto à Gabi Melim, que é a própria 'Oceana'".

"É uma mistura do real com o virtual", continua Rodrigo Melim, citando os vários efeitos especiais do vídeo, e o fortalecimento da amizade entre os dois grupos. "Mais do que um lançamento, o clipe é uma celebração. Mesmo antes do lançamento, já valeu a pena ter feito".

Essa não é a única parceria do disco. Em "Se Perder", o duo também canta com Ana Gabriela. Além dele, o primeiro single do álbum, "Pra Vida Inteira", lançado em junho, tem letra composta em parceria com Ana Caetano, da dupla Ana Vitória. "A música é sobre coisas que já vínhamos pensando; sobre empatia... Queríamos falar de coisas boas, já que estamos nessa posição que eu acho até um pouco um privilégio", diz Mike.

A canção foi lançada junto a um clipe de animação que, segundo a dupla, foi uma consequência do isolamento social. Já existia a intenção de criar um vídeo diferenciado, mas com a imposição da quarentena, a animação surgiu como alternativa e, mais do que isso, forma de homenagear cantores como Roberto Frejat, que também segue o estilo em seus clipes.

Com saudades do público, a dupla garante que, assim que possível, sairá em turnê para divulgar o novo trabalho. "Tínhamos a turnê, shows, cenários na cabeça. Mas como rolou essa desaceleração no mundo, estamos reformulando. Talvez façamos uma apresentação com mais lançamentos, ainda não sabemos. Mas vamos sim fazer uma turnê no ano que vem", dizem. "Fazer um som para a galera é o que alimenta a gente".

Enquanto o desejo não pode ser realizado, Mike e Guto tentam manter o ritmo de trabalho em casa, e combatem a ansiedade com ambição. "Tentamos manter nossa rotina justamente para manter essa sanidade mental". Ainda, os dois têm acompanhado de perto a reação de fãs, amigos e familiares, que segundo eles, têm sido seu combustível nesse momento. "O importante é proporcionarmos alguma coisa boa neste período; quando chega para eles do deixo jeito que a gente imaginava, é lindo".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
'Em recuperação'

Datena é internado com dores no peito e passa por procedimento

26 OUT 2020 às 10h32
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre caso de Melhem

26 OUT 2020 às 09h38
Após cobranças

Adnet e Duvivier se posicionam sobre denúncias contra Marcius Melhem

26 OUT 2020 às 08h49
'Sensação de fracasso'

Claudia Raia conta detalhes da separação de Alexandre Frota

26 OUT 2020 às 08h29
Saiba mais

Com look novo, Andressa Urach tem postura liberal e critica evangélicos

24 OUT 2020 às 17h34
Maternidade real

Sandy diz que não deve ter outro filho e se culpa por isso

24 OUT 2020 às 16h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados