Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será?

Pabllo Vittar dispensa rótulo de ícone LGBT no Brasil

Agência Estado
02 jun 2018 às 08:15
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Daniela Mercury, As Bahias e a Cozinha Mineira e a cantora Gretchen são as principais atrações do Milkshake Festival, que será realizado neste sábado, 2, na Arena Anhembi, em São Paulo.

O evento, de origem holandesa, chega à segunda edição no Brasil e faz um aquecimento para a 22ª Parada do Orgulho LGBT, no domingo, 4. "É muito bom participar de um festival que celebra a diversidade. Antigamente, a gente tinha uma dificuldade gigantesca para se enxergar. Como homossexual, eu não encontrava uma figura para me inspirar. Hoje é muito bom ver pessoas LGBTs na música", afirmou Pabllo Vittar em entrevista ao Estado. Pabllo também falou sobre homofobia e representatividade na música.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Eu não me vejo como o maior ícone LGBT. Acho que as outras atrações do festival são tão ou mais importantes. Carregamos essa bandeira juntos e com o maior orgulho. Muitas pessoas vieram antes de mim e abriram um caminho maravilhoso para diminuir o preconceito. Uma drag queen cantando no palco, independentemente da música que ela faça, já é por si só um ato político", diz Pabllo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade