Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lançamento

Pabllo Vittar divulga capa do novo single Ama, Sofre e Chora

Folhapress
03 mai 2021 às 16:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pabllo Vittar divulgou no sábado (1º) a capa de seu novo single em suas redes sociais. Com o título de "Ama, Sofre e Chora", a música será lançada no próximo dia 6 de maio (quinta-feira), a partir das 21h, nas plataformas de streaming.


Esse é o primeiro single do que é considerada a nova era de Pabllo. A música faz parte de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre desse ano ainda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O videoclipe estará disponível no dia seguinte ao lançamento, sexta-feira (7), a partir do meio-dia no canal do YouTube da artista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Após anunciar durante participação no BBB 21 (Globo) que estaria noiva, a cantora revelou que tudo não passava de uma estratégia para divulgar a nova fase de sua carreira. Ela aparece vestida assim em um ensaio publicado pela edição brasileira da revista Vogue, a quem adiantou pouco sobre o novo trabalho.

Publicidade


"Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem", afirmou. "Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem, pois, em breve tem muito mais novidades", disse.


Apesar da temática e da divulgação, a cantora disse que está solteira. Perguntada se pretendia subir ao altar um dia, ela respondeu: "Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim". "Depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem eu não me vejo namorando ou casando", explicou. "Só na ficção mesmo!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade