Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fun Tonight

Pabllo Vittar é confirmada em álbum 'Chromatica', de Lady Gaga

Folhapress
12 ago 2021 às 09:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar, 27, é confirmada no álbum que Lady Gaga, 35, está preparando com remixes de seu último lançamento, "Chromatica". A drag queen brasileira vai participar da nova versão da faixa "Fun Tonight".


"É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade", declarou Vittar. Ela promete incluir referências a ritmos brasileiros na canção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Chromatica" foi lançado em 2020 e é o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga. O trabalho, que contava com hits como "Rain on Me" e "911", foi incluído em diversas listas de melhores lançamentos do ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O álbum de remixes ainda não tem previsão de lançamento. A produção foi confirmada pela artista apenas na terça-feira (10) por meio de uma publicação nas redes sociais.


A existência dele, no entanto, já era conhecida desde abril, quando o produtor BloodPop pediu sugestões aos seguidores sobre quem deveria participar das novas versões das músicas. Ele também confirmou que estava trabalhando com Charli XCX num remix de "911".

Recentemente, Vittar lançou o álbum "Batidão Tropical", que teve umas das maiores estreias nacionais e globais do Spotify. Atualmente o projeto conta com mais e 105 milhões de streamings entre áudio e vídeo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade