Escalado na programação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o sertanejo Luan Santana vai se juntar ao time dos artistas religiosos e se apresentará no sábado (27), em Guaratiba. Ele vai cantar a oração de São Francisco para homenagear o Papa. As informações são do G1.
Em entrevista ao portal, o Padre Fábio de Melo explicou por que o cantor foi convidado para o evento. "O Luan é um menino jovem, que já teve uma história com a música católica. Em outros discos, antes de ele ser tão famoso, ele já tinha gravado música de uma banda católica chamada Anjos de resgate, que fala de amizade", contou.
Questionado se a junção da música sertaneja com a música religiosa era natural, o Padre afirmou que a distinção existe, mas não é relevante nesta ocasião. "Agora que ele está escalado para cantar, o nosso papel é de integrá-lo para que ele se sinta bem entre nós que somos cantores religiosos católicos", explicou.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Ao todo, serão 13 shows com cerca de 50 atrações reunidas na JMJ. (Com informações do G1).