Paul McCartney está no Japão para uma série de apresentações e, durante um bate-papo online com os fãs ele acabou sendo questionado sobre um possível retorno dos conterrâneos britânicos do Oasis.
O ex-beatle falou que aconselha os irmãos Liam e Noel Gallagher a tocarem juntos novamente. "Não sei se eles vão fazer as pazes um dia. Seria bom porque acho que todo mundo gosta que dois irmãos se gostem e fiquem bem. É uma pena porque eles são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se eles voltassem a tocar juntos".
O Oasis se separou em 2009 e, desde então, rumores de uma possível reunião são constantes. Publicamente, Liam e Noel fazem questão se sempre demonstrar uma rivalidade, jogando um para o outro a responsabilidade pelas especulações que surgem a respeito da reunião.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Atualmente Noel está em turnê pelos Estados Unidos com o High Flying Birds, banda com a qual lançou o segundo disco do grupo, Chasing Yesterday.
"Meu conselho? Fiquem juntos logo e façam algumas boas músicas! Mas eles têm de querer. Acredito que muita gente gostaria que eles fizessem isso. Eles são caras muito legais", disse ainda McCartney, que fez questão de publicar a manifestação de apoio no site oficial dele. (Com informações do site Rolling Stone)