A cantora Paula Fernandes participou do "Domingão do Faustão" e lá disse que o rompimento profissional com Leonardo foi a 'melhor coisa' que ela já fez.
"Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele. Ele também já trabalhou com vários escritórios e resolveu montar o próprio. Eu acho que chegou o momento de tomar as rédeas da minha própria vida, da minha carreira. E acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade", disse "Administrar uma carreira não é fácil, mas é um aprendizado diário", completou.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os desententimentos entre a cantora e a 'Talismãm' de Leonardo começaram em junho de 2012, por conta da distribuição do dinheiro dos shows de Paula. Após uma decisão judicial, ela conseguiu desvincular-se e assinou com a 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo.
(Com informações UOL)