12/05/21

Pitty faz a festa no VMB 2006

A roqueira baiana foi a grande vencedora do Video Music Brasil, realizado em São Paulo com transmissão ao vivo pela MTV

A cantora Pitty foi a grande vencedora da 12ª edição do Video Music Brasil (VMB), realizada em 28 de setembro no Credicart Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela MTV.

A roqueira baiana faturou o prêmio de Videoclipe do ano (escolha da audiência) com ''Memórias'', videoclipe de rock com ''Déjà-Vu'' e site de artista (feito por fã-clube). E pelo segundo ano consecutivo, foi escolhida como vocalista da ''banda dos sonhos'', categoria na qual o público elege um a um seus músicos preferidos e monta a sua banda.


Pitty só não circulou mais tempo no palco do que os mestres de cerimônias Daniella Cicarelli, Marcos Mion e Cazé Peçança. Esteve sob os holofotes também ao lado da banda Nação Zumbi para cantar uma versão de ''Deus Lhe Pague'', de Chico Buarque.

Numa das idas para receber o troféu, ela criticou mulheres que usam ''a bunda em vez do cérebro'' para se darem bem. Será que havia ali uma referência à coleguinha apresentadora flagrada fazendo sexo na praia pela câmera de um paparazzi?

Cicarelli, por sua vez, teve que falar sobre o rumoroso episódio logo no início da festa. ''O País parou e quer ouvir um pronuciamento de Daniella Cicarrelli'' - intimou Marcos Mion ao lado da moça. Foi a deixa para a ex-Ronaldinho, bem-humorada, pedir para os fofoqueiros e maledicentes de plantão ''cuidarem de suas próprias vidas'' e deixarem a dela ''em paz''.

Recado válido aos londrinenses que tentarem mencionar o caso durante sua visita à cidade na primeira terça-feira de outubro, quando vem participar do evento ''Ame Mais'' no Buffet Planalto.

Além de Pitty, a lista de premiados na solenidade consagrou nomes como a banda Jota Quest (na categoria Melhor Clipe Pop com ''O Sol''), a banda Los Hermanos (Melhor Clipe de MPB com ''Morena''), o rapper Marcelo D2 em parceria com Mr. Catra (Melhor Clipe de Rap com ''Gueto''), a banda CPM22 (Melhor Performance ao Vivo em Videoclipe com ''Inevitável'') e a banda Hateen (Melhor Artista Revelação com ''Quem já Perdeu um Sonho Aqui'').

Completam o rol dos vencedores a banda Banzé (Melhor Clipe Independente com ''Doce Ilusão''), banda Black Eyed Peas (Melhor Videoclipe Internacional com ''Pump It''), banda Sepultura (Melhor Edição e Melhor Direção com ''Convicted in Life''), Lulu Santos (Melhor Fotografia com ''Vale de Lágrimas'') e Nação Zumbi (Melhor Direção de Arte com ''Hoje, Amanhã e Depois'').
Nelson Sato - Folha de Londrina
Continue lendo
Processo de 27 anos

Herdeiros de Vinicius de Moraes serão indenizados em R$ 3,4 mi devido a AI-5

11 MAI 2021 às 17h58
40 anos sem Marley

Maneva anuncia parceria com Natiruts e celebra influência de Bob Marley

11 MAI 2021 às 17h30
Saiba mais

'Grey's Anatomy' é renovada para 18ª temporada com Ellen Pompeo no elenco

11 MAI 2021 às 17h13
Confira!

Conheça os novos personagens da fase final da novela 'Salve-se Quem Puder'

11 MAI 2021 às 16h50
'Vem com a gente'

Arthur, do BBB 21, recebe convite do PT após fazer referência ao partido

11 MAI 2021 às 16h30
Acusado de racismo

Globo de Ouro divulga cronograma de reformas após sofrer boicote

11 MAI 2021 às 16h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados