Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Pitty faz a festa no VMB 2006

Nelson Sato - Folha de Londrina
29 set 2006 às 17:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Pitty foi a grande vencedora da 12ª edição do Video Music Brasil (VMB), realizada em 28 de setembro no Credicart Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela MTV.

A roqueira baiana faturou o prêmio de Videoclipe do ano (escolha da audiência) com ''Memórias'', videoclipe de rock com ''Déjà-Vu'' e site de artista (feito por fã-clube). E pelo segundo ano consecutivo, foi escolhida como vocalista da ''banda dos sonhos'', categoria na qual o público elege um a um seus músicos preferidos e monta a sua banda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pitty só não circulou mais tempo no palco do que os mestres de cerimônias Daniella Cicarelli, Marcos Mion e Cazé Peçança. Esteve sob os holofotes também ao lado da banda Nação Zumbi para cantar uma versão de ''Deus Lhe Pague'', de Chico Buarque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Numa das idas para receber o troféu, ela criticou mulheres que usam ''a bunda em vez do cérebro'' para se darem bem. Será que havia ali uma referência à coleguinha apresentadora flagrada fazendo sexo na praia pela câmera de um paparazzi?

Publicidade


Cicarelli, por sua vez, teve que falar sobre o rumoroso episódio logo no início da festa. ''O País parou e quer ouvir um pronuciamento de Daniella Cicarrelli'' - intimou Marcos Mion ao lado da moça. Foi a deixa para a ex-Ronaldinho, bem-humorada, pedir para os fofoqueiros e maledicentes de plantão ''cuidarem de suas próprias vidas'' e deixarem a dela ''em paz''.


Recado válido aos londrinenses que tentarem mencionar o caso durante sua visita à cidade na primeira terça-feira de outubro, quando vem participar do evento ''Ame Mais'' no Buffet Planalto.


Além de Pitty, a lista de premiados na solenidade consagrou nomes como a banda Jota Quest (na categoria Melhor Clipe Pop com ''O Sol''), a banda Los Hermanos (Melhor Clipe de MPB com ''Morena''), o rapper Marcelo D2 em parceria com Mr. Catra (Melhor Clipe de Rap com ''Gueto''), a banda CPM22 (Melhor Performance ao Vivo em Videoclipe com ''Inevitável'') e a banda Hateen (Melhor Artista Revelação com ''Quem já Perdeu um Sonho Aqui'').

Completam o rol dos vencedores a banda Banzé (Melhor Clipe Independente com ''Doce Ilusão''), banda Black Eyed Peas (Melhor Videoclipe Internacional com ''Pump It''), banda Sepultura (Melhor Edição e Melhor Direção com ''Convicted in Life''), Lulu Santos (Melhor Fotografia com ''Vale de Lágrimas'') e Nação Zumbi (Melhor Direção de Arte com ''Hoje, Amanhã e Depois'').


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade