Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Já escutou?

Priscilla Alcantara e Whindersson lançam versão de estúdio de 'Girassol'

Assessoria de imprensa
12 dez 2019 às 15:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Priscilla Alcantara e o humorista Whindersson Nunes emocionaram os fãs há algumas semanas quando divulgaram nas redes sociais um áudio da cantora interpretando uma música escrita pelo comediante. Intitulada 'Girassol', a canção ganhou versão de estúdio e já disponível nas plataformas digitais de áudio, como Spotify, Deezer e YouTube Music.

Tudo começou quando Whindersson compôs a canção e pediu para Priscilla cantá-la. Ela, então, gravou uma mensagem de áudio interpretando as emocionantes palavras do amigo e enviou para o humorista. A ideia era guardar a canção como um mantra pessoal, mas Whindersson se emocionou com o resultado e compartilhou em suas redes. O post ganhou grande repercussão e os dois resolveram gravar a canção em estúdio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A primeira vez que tive contato com 'Girassol' foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi 'isso tem muito potencial para ser um musicão', porque ela já era muito bonita", conta Priscilla, que desde que viu a música nas redes de Whindersson, teve vontade de trabalhá-la, mas não contatou o amigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial", explica a cantora.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Pedi a @priscillaalcantara pra fazer essa versão de uma música minha só pra eu ficar ouvindo. Eu medito nela faz um tempo, achei que vocês também deveriam ouvir. Deus te ama, fica bem meu consagrado 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

'Girassol' quebra um ciclo de mais de três anos em que Priscilla não grava canções de outros compositores. Conhecida por produções autobiográficas, a cantora explica porque decidiu gravar a composição de Whindersson: "essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: 'ela poderia ser minha'. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade