Katherine, Jackie e La Toya Jackson chegaram há cerca de uma hora na Corte de Justiça para o primeiro dia da audição preliminar do doutor Conrad Murray, informa o site TMZ. Murray é acusado de dar uma dose alta de anestésico à Michel Jackson e provocar a sua morte.
O produtor e diretor da turnê This Is It deverá ser a estrela entre as testemunhas de acusação, qualifica o TMZ.
Kenny Ortega irá testemunhar, conforme o TMZ, que em 19 de junho de 2009 - uma semana depois que Michael morreu - o cantor estava resfriado. Com a performance comprometida, não poderia se apresentar. Então, o ensaio foi cancelado.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
No dia seguinte, 20 de junho, um encontro de emergência foi feito na casa de Michael. Kenny Ortega, da AEG, Michael e o doutor Conrad Murray estavam presentes. Eles disseram que o encontro foi "intenso, barulhento e argumentativo". Kenny implorou a Michael para se cuidar porque a turnê estava prestes a acontecer.
Ortega irá testemunhar, diz o TMZ, durante o encontro que o doutor Murray "disse coisas terríveis", mostrando falta de respeito a Michael. Nossas fontes não revelaram o quê, conta o TMZ, mas o que será dito irá prejudicar Murray.