Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ousado!

Rapper é acusado de cortar pênis de professor para ter audiência no YouTube

Folhapress
02 mar 2021 às 12:51
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O rapper espanhol Aaron Beltran é acusado de cortar com uma faca de cozinha o pênis de um professor em troca de audiência para seu canal no YouTube. As informações são do site do jornal britânico The Independent.


Segundo a publicação, o corte teria sido em acordo entre as partes já que o professor teria dificuldades para lidar com a sua intimidade. O professor teria direito a receber uma quantia significativa em dinheiro caso o vídeo viralizasse na redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O professor de nome Andrew Breach teve um intenso sangramento e foi para o hospital na região espanhola de Zaragoza. O pênis dele foi reimplantado após ser encontrado dentro de um saco de lixo. A polícia local, após colher depoimentos, definiu que o corte foi feito por dinheiro. Porém, Beltran nega envolvimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Nos tribunais, Breach mudou sua versão e começou a dizer que ele mesmo havia cortado o órgão por não ter certeza sobre a sua intimidade e por achar que não precisava mais do pênis. Num primeiro momento, o professor tinha dito que tinha sido o rapper quem teria feito o corte. A polícia não descarta outras possibilidades.


A pena caso o rappper seja condenado pode ultrapassar os quatro anos e meio de prisão mesmo se as autoridades considerarem que o corte feito por ele foi em consenso com Andrew Breach.

"Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube. Foi feito com base em acessos", informou um oficial ao Independent.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade