A cantora Rihanna ficou irritada quando soube que a revista Hustler alegava ter posse de um vídeo de sexo protagonizado por ela e pelo rapper J. Cole.
Para manifestar a sua indignação - e negar a existência de tal material - a intérprete recorreu ao Twitter. ''Não acreditamos em vocês, vocês precisam de mais gente... E, é claro, de um vídeo de sexo real!'', postou.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Cole, por sua vez, foi mais incisivo e objetivo na rede social. ''Fofoca, fofoca... Parem com isso'', publicou. O músico fez parte recentemente da turnê ''Loud'', de Rihanna, e pretende lançar seu primeiro álbum em setembro.
A Hustler divulgou a suposta existência do vídeo ao site de celebridades RadarOnline e outros veículos. A empresa declara que não sabe o que fazer com o filme.